sexta-feira, 30 de março de 2012

Tendências de Maquiagem para o inverno 2012!

Selecionei algumas tendências de maquiagem para o inverno 2012 para vocês ficarem por dentro do que vão ver por aí. Primeiro, as que adooooro:

Pele Natural ou Pele Perfeita:

Adorei o conceito dessa tendência. Sair um pouco daquela maquiagem carregada, né? Deixar a pele mais natural e leve. A ideia é que a pele seja o destaque da maquiagem.

Delineador Gatinho:

 Ai, gente. Acho muuuito fofo. Se você fizer a pele natural e apenas um delineador gatinho, acho que fica perfeito. Dá um up no visual sem carregar muito. Sem falar que deixa a produção super estilosa e feminina. Gosto mais dos simples, mais fininhos e suaves.

Boca Marcante:

 As bocas com batons fortes vêm com tudo. Pode apostar no vermelho e no vinho. Pra quem não tem costume de usar, pode se complicar na hora de passar, pois borra com facilidade (seeempre acontece comigo). A dica é passar corretivo com um pincel ao redor da boca depois de passar o batom. Ele esconde a mancha da cor forte borrada e ainda evita que o batom escorra.

Blush Marcado:

Adoooro blush. Muito mesmo, uso sempre no dia a dia. O da terceira foto já acho marcado demais, assim bnçao curto. Mas marcar as maçãs do rosto deixa a gente com uma aparência tão legal, né? Gosto dessa também. A proposta esteve presente em vários desfiles no SPFW e Fashion Rio. Em muitos deles, aparece a pele natural, apenas com um blush marcado.

>> Agora, as que não curti muito:

Maxi-cílios:

Não curto muito, ainda mais os brancos. Mas, para as mulheres que não têm cílios grandes, acho super válido. Desde que na medida certa, né? Os fashionistas dizem que será tendência forte no outono-inverno deste ano.

Sobrancelhas:


Ai, gente. Será que essa vai pegar? Eu acho difícil. É sempre tão bom quando a gente está com a sobrancelha certinha, fininha na medida, né? E ficou bem estranho com outras cores e delineador por cima. essa é a proposta que menos gosto.

E vocês, o que gostaram e o que não gostaram? Vão apostar em alguma? Deixem comentários que eu quero saber!

quinta-feira, 29 de março de 2012

#Dica: o tecido é de qualidade?

Hoje vamos lançar uma hastag aqui no blog! Ah, para quem não sabe, a hastag é simbolizada pelo joguinho da velha (como muitas pessoas chamam) # e é utilizada para determinar um tema. Ela surgiu no Twitter, onde as pessoas utilizam para falar de um mesmo assunto. Nos blogs, é como um tema que será abordado em vários posts. No nosso caso, sempre que ele vier com a #Dica, que dizer que o post vai trazer uma dica bem legal.

E se você quiser compartilhar as suas dicas conosco, basta mandar um e-mail para yandebrasil@hotmail.com. A gente vai adorar! Pode ser sobre qualquer coisa, certo?

Bem, mas vamos à nossa primeira dica! Muitas vezes, encontramos uma roupa linda, compramos e, depois da primeira lavagem, ela já não é a mesma. Isso já aconteceu com vocês? Comigo, várias vezes. E mesmo com marcas que a gente já confia, pode ser que o tecido não venha com a mesma qualidade. Até porque, muitas vezes a confecção é feita com imitações de tecidos, os sintéticos. Isso não quer dizer que qualquer tecido sintético seja ruim. Existem muitos que são excelentes, mas você precisa saber identificá-los. Então, nada melhor do que umas dicas infalíveis para saber identificar um tecido bom, certo?

Encontrei no site Donna as seguintes etapas (meus comentários estão em verde):

1) Sinta com os dedos – O que define a qualidade do tecido é a finura dos fios na hora de tecer. Quanto mais fino e maleável, mais elaborado é o produto. Por isso, quanto mais sensível ao toque, melhor a qualidade. Quanto mais áspero, pior. --> Essa dica é muito boa, pois muitas pessoas acham que os tecidos mais grossos é que são de melhor qualidade!

2) Observe o tecido com cuidado – Tecidos que apresentam bolinhas ainda na arara só tendem a criar mais bolinhas na lavagem. --> Essas bolinhas acabam com as roupas. Nunca esqueço de observar nas laterais, golas e mangas.

3) Leia a etiqueta – Pela legislação brasileira, toda roupa tem de ter uma etiqueta com a composição do tecido. No caso da camisa, existem fibras sintéticas boas, como modal, liocel e poliamida, que podem ser misturadas com outros fios naturais, como a seda. --> Atenção aos nomes das boas fibras sintéticas!

Bem, gente. Espero que vocês tenham gostado das dicas. Quem tiver mais informações que nos ajudem a identificar os tecidos de qualidade, deixem aí nos comentários que todas vamos adorar, tenho certeza. E se quiser deixar a sua dica em um post, não deixe de nos enviar por e-mail!

=)

terça-feira, 27 de março de 2012

Look Inspiração: Blog da Mariah

Vocês conhecem a Mariah Bernardes, do Blog da Mariah? Gente, ela sempre faz combinações em looks muito legais. Sempre acompanhamos o blog dela, pois está sempre antenado com as últimas tendências da moda. Então, resolvemos colocar aqui um look da Mariah como inspiração e opções para você montar um bem parecido com marcas bem acessíveis. Confiram:

O look da Mariah:



A nossa opção inspirada no look dela:

 
Colete e Regata C&A | Saia Riachuelo | Colar Yandê | Bolsa Renner | Sapato Via Uno




E aí, o que acharam? Vocês querem ver mais opções de looks inspirados em outros? É só nos mandar por e-mail o look que você quer, e a gente monta um inspirado. Que tal? =)

domingo, 25 de março de 2012

2º Sorteio Yandê!

Gente, tivemos que sortear um novo ganhador para o nosso 2º sorteio, pois a vencedora anterior não entrou em contato para entregarmos o prêmio. Em função disso, fizemos um novo sorteio pelo site Sorteios PT. A nova vencedora é

 Luciana Pires Mestriner 
 
Confiram o print do sorteio:

 

Pedimos que Luciana entre em contato conosco através de algum dos contatos que estão aí ao lado no blog. Agradecemos a participação de todos. Aguardem o próximo sorteio e, enquanto isso, acompanhem os posts do nosso blog! =)

quinta-feira, 22 de março de 2012

A velha história do cinto, do sapato e da bolsa. Pode combinar ou não?

Entra ano e sai ano, a dúvida sobre combinar ou não bolsa, cinto e sapato continua atormentando as mulheres. No tempo das nossas avós, fazer a combinação exata dos 3 itens era praticamente obrigatório. Tempos depois, passou a ser proibida e quase sinônimo de cafonice absoluta. Nesse vai e vem de pode e não pode, ficamos nós com a pergunta “combinar ou não combinar?” Eis a questão!
Uma dica poderosa para não errar é apostar no chamado “ton sur ton” que no nosso velho e bom português significa “tom sobre tom”. Isso quer dizer que, em vez de repetir a cor, o bacana é mesclar variações de tom de uma mesma nuance, como marrom, bege e café, por exemplo. Dá super certo. Mas para aumentar a lista de dicas sobre o assunto cinto-sapato-bolsa, a consultora de imagem e estilo Letícia Almada, dá dicas valiosas. Anote aí:
- Na hora de pensar em coordenação, leve em conta, principalmente, cinto e sapato. A bolsa é importante, mas ela não vai ficar o tempo todo com você compondo o look. É o acessório que complementa.
- “A maior parte das mulheres que me procura quer parecer mais longilínea e aparentar uma silhueta mais magra”, conta Letícia. Nesse caso, mais importante que se preocupar se o sapato e o cinto estão ou não combinando entre si é criar a harmonia dos 2 elementos com o look total. “Combine o sapato com a calça e o cinto com a cor da blusa. Isso cria continuidade e dá a impressão de alongamento no corpo”, garante. Segundo Letícia, quando você cria muitas linhas horizontais no look (com muitas cores alternadas, por exemplo), acaba recortando a silhueta, o que achata.
- Sapato de verniz combina com o que? O verniz dá o toque de outono-inverno no look e, por isso, deve começar a aparecer mais agora. Tem medo de combinar esse tipo de material? Pois pode perder agora. Não é tão difícil assim combinar o verniz, principalmente se ele estiver no sapato. Vale combinar com pelo e com textura sem medo de errar. “Combine a sapatilha de verniz com cinto ou bolsa de animal print”, sugere a consultora.
- E se o sapato for de animal print, como faz? Para quem gosta de looks de uma cor só, monocromáticos, ou que curte alfaiataria, em que o corte das peças é o maior destaque do look, os sapatos de animal print ajudam a iluminar o look, dar mais vida. Nesse caso até dá para fazer o conjuntinho de sapato e cinto que não fica ruim.
- Nessa história, a bolsa onde fica? Dica importante: “melhor do que combinar a bolsa com cinto e sapato, combine o acessório com o seu estilo de vida”, diz Letícia. Para as despojadas, um modelo mais casual é o ideal, para as clássicas, modelos mais estruturado têm tudo a ver. “O modelo doctor (que é aquele que parece uma maleta que os médicos usavam antigamente, de material rígico) pode estar super na moda, mas se não tiver a ver com você não vai combinar mesmo”, conclui a consultora.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Natureza em alta!

Diversas coleções de roupas neste ano tiveram elementos da natureza como referência, pois é um tema que estará sempre em alta no mundo da moda. Além de cores vivas e flores, os animais estão em evidência em várias coleções. Com a Yandê não poderia ser diferente. Então, resolvi postar hoje alguns colares nossos que remetem à natureza e ficam bem com qualquer look. Confiram:

Cód. Ref.: YC420
Cód. Ref.: YC420
Cód. Ref.: YC420B
Cód. Ref.: YC428-4
Cód. Ref.: YC429-1
Cód. Ref.: YC429-6
Cód. Ref.: YC429-7

quinta-feira, 15 de março de 2012

Pulseirinhas de amarrar!

Tem coisa mais fofa do que pulseiras? Gente, eu adoro. E combinar várias delas é garantia de um look super feminino e despojado. Pode colocar um short jeans com uma regata básica e várias pulseirinhas que você fica arrumada. É incrível! Então, quer uma opção super delicada e que ajuda a criar volume no seu braço? A Yandê tem! Olhem só essas pulseirinhas de amarrar que lindas:


Cód. Ref.: YP252
Cód. Ref.: YP252A
Cód. Ref.: YP252B
Cód. Ref.: YP.252B
Cód. Ref.: YP249

terça-feira, 13 de março de 2012

Look Inspiração: work

Hoje o look para nos inspirarmos é ótimo para ir trabalhar. Vestido super confortável e discreto, sandália de salto baixo e também confortável, bolsa grande, que dá para carregar tudo, e colar Yandê super lindo, para dar um up no visual. Espero que gostem:

Vestido: no site OQVestir - não consegui descobrir a marca :( | Colar: Yandê | Samdália: Via Uno | Bolsa: Arezzo

Esse look é legal também para jantar depois do trabalho. O que vocês acharam? =)

quinta-feira, 8 de março de 2012

Resultado do 2º sorteio Yandê!

A vencedora do 2º Sorteio Yandê foi:

FÁTIMA CASTRO

E como hoje é um dia muito especial, vamos dar a oportunidade à ganhadora de escolher o seu prêmio. Ela vai receber por e-mail algumas peças Yandê e vai poder escolhr a sua. Não é o máximo? Assim, ela pode escolher a que mais combina com o seu gosto. Quando ela fizer a escolha, nós colocamos aqui no blog!

Ah, confiram o print do sorteio, que foi feito no site SorteiosPT:


Agradecemos a participação de todos. É sempre importante ver que as nossas ações têm o retorno super positivo de vocês. Agora, já estamos pensando no próximo. Aguardem!

Feliz Dia Internacional da Mulher!


"Nada mais contraditório do que ser mulher … Mulher que pensa com o coração, age pela emoção e vence pelo amor. Que vive milhões de emoções num só dia e transmite cada uma delas num único olhar.

Que cobra de si a perfeição e vive arrumando desculpas para os erros daqueles a quem ama. Que hospeda no ventre outras almas, da à luz e depois fica cega, diante da beleza dos filhos que gerou.

Que dá as asas, ensina a voar, mas não quer ver partir os pássaros, mesmo sabendo que eles não lhe pertencem. Que se enfeita toda e perfuma o leito, ainda que seu amor nem perceba mais tais detalhes.

Que como uma feiticeira transforma em luz e sorriso as dores que sente na alma, só pra ninguém notar. E ainda tem que ser forte, pra dar os ombros para quem neles precise chorar.

Feliz do homem que por um dia souber, entender a Alma da Mulher!!!!”

A Yandê deseja a todas as mulheres, um feliz dia. Parabéns!

>> E hoje tem premiação em homenagem a vocês. Às 15h faremos o sorteio e divulgaremos a vencedora aqui no blog!

terça-feira, 6 de março de 2012

Presentes para o Dia Internacional da Mulher!

Na próxima quinta-feira (08), é comemorado em todo o mundo o Dia da Mulher. E como nós, mulheres, adoramos nos produzir, escolher as roupas, sapatos e acessórios que vamos usar diariamente, nada mais legal do que ganhar (ou se dar de presente) um lindo acessório, para dar um up nos nossos looks. Então, que tal mais opções Yandê para você?

Cód. Ref.: YP183
Cód. Ref.: YP183
Cód. Ref.: YP230A

Cód. Ref.: YP230A

Cód. Ref.: YP230
E no Dia Internacional da Mulher vai acontecer também o nosso segundo sorteio. Ainda dá tempo de participar! Clique aqui e saiba como.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Mix de pulseiras com novidades Yandê!

A gente já falou mais de uma vez por aqui em mix de puslseiras, não foi? E, meninas, a gente pode apostar muito nas combinações de pulseiras nos braços, pois é uma tendência que está bem forte. Sem falar que fica super bonito e feminino, inclusive para usar junto com relógios. Então, trazemos mais novidades Yandê para ajudar você a compor o seu mix:

Cód. Ref.: YP227
Cód. Ref.: YP227
Cód. Ref.: YP227A
Cód. Ref.: YP227A
Cód. Ref.: YP233
Cód. Ref.: YP233
 E aí, me contem o que acharam!