terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Look Inspiração: marrom + roxo

Gente, quem mora no Recife sabe que aqui o calor está grande por aqui. Então, o que mais a gente vê pelas ruas são looks compostos por bermudas/shorts, saias e regatas. Então, hoje trago um look inspiração para vocês bem despojado e confortável, mas que fica super legal para um passeio durante o dia em qualquer lugar. A bermuda em couro está super em alta e deixa a produção com um ar mais sofisticado. A regata estampada com sandália plataforma completam e dão o toque de estilo e conforto ao look, que é complementado com o toque especial da pulseira Yandê, que é novidade!

Cód. Ref.: YP.229

Cód. Ref.: YP.229
E aí, me contem o que vocês acharam do look! Ah, e já participaram do nosso sorteio? Lembrando que quem conseguir fazer mais amigos participarem da promoção também ganhará uma peça Yandê. É só pedir para o seu amigo ou amiga, quando for deixar o comentário no post da promoção, colocar que foi você quem indicou. Muito fácil, assim como participar do sorteio. Clique aqui e saiba como!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Novidades Yandê!


O carnaval foi bastante produtivo para a Yandê e trazemos novidades para vocês! São pulseiras lindas e super femininas, que farão diferença nos looks diários de todas. Confiram algumas das novas peças e façam as suas escolhas:

Cód. Ref.: YP.231
Cód. Ref.: YP.231
Cód. Ref.: YP.232

Cód. Ref.: YP.232
Cód. Ref.: YP.232

Cód. Ref.: YP214

Para adquirir as peças, já sabe como fazer? Clique aqui e relembre!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Muito colorido para o carnaval 2012!


E aí, vai aproveitar o carnaval? No Recife, essa festa toma conta da cidade. Semanas antes do carnaval a animação já começa a animar os foliões. É Galo da Madrugada, troças e blocos pelas ruas do Bairro do Recife, shows e muuuuuito frevo. E tem muita festa também em Olinda, cidade vizinha, que encanta também com uma festa muito descontraída pelas ladeiras da cidade alta.

E para os looks, descontração, conforto e criatividade não faltam. Tem as pessoas que apostam nas fantasias e tem aquelas que preferem um look com shortinho, camiseta e muuuuuitos acessórios coloridos. Entrando nesse clima, decidi fazer esse post com opções de acessórios Yandê para você arrasar na festa:

Cód. Ref.: y.c225

Cód. Ref.: YP184A colorida

Cód. Ref.: YC_81

Cód. Ref.: YC06

Cód. Ref.: YC06

Cód. Ref.: YC10

Cód. Ref.: YC387

Cód. Ref.: YC421

Cód. Ref.: YCT06 | YCT07

Cód. Ref.: YP.222

Cód. Ref.: YP113VERMELHO.DOU

Cód. Ref.: YP137coloridas.

Cód. Ref.: YP163colorida-dou

Cód. Ref.: YP179A
E acho que não custa aproveitar esse nosso espaço também para desejar que todos curtam o carnaval com responsabilidade. Nada de exagerar na bebida, não dirigir se beber e não esquecer de se hidratar com muita água, usar um tênis confortável, protetor solar e ficar longe de confusão. Carnaval é uma festa linda e merece muita diversão, não dor de cabeça. Então, prevenção e responsabilidade são as palavras da vez, ok? Assim, todos podem aproveitar a festa com muita alegria. 

Toda a equipe Yandê deseja a todos UM EXCELENTE CARNAVAL!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Cobras no verão!

No verão 2012, a estampa da vez é a cobra! Lembro logo que é de mentirinha, viu? Nada de usar peças feitas com peles dos animais. Pois bem, a estampa de cobra está presente nas blusas, calças, sapatos, bolsas... Então, pode apostar que cai super bem!


Entramos no clima e criamos esse lindo colar, com uma argola em formato de cobra, para combinar com a produção, sem deixar o look muito pesado:

Cód. Ref.: YC418-A

Detalhe
E aí, o que acharam?

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Atenção! Sorteio Yandê tem nova data

Meninas e meninos, por medidas superiores, o nosso segundo sorteio agora tem nova data. O bom é que mais pessoas poderão participar. Será realizado agora no dia 08 de março de 2012. Um dia especial, pois, como todos devem saber, é o Dia Internacional da Mulher!

Relembrando, vamos sortear este colar da Coleção Cigana:



Para participar é fácil. Faça os três passos e concorra:

1- Deixe um comentário nesse post (logo aí embaixo). Vale qualquer coisa: "quero participar", "quero ganhar", "eu queroooo"... hahahahaha

2 - Curta a nossa Fan Page no Facebook (se você ainda não curtir) através do link http://ow.ly/8HtGz ou aí ao lado direito, aqui pelo blog mesmo

3 - Compartilhe no seu Facebook um post da nossa promoção (basta acessar o nosso mural que você encontra: http://ow.ly/8Hv7y)

Atenção! Esses três passos são necessários para concorrer, ok?

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Look Inspiração: mostarda!

Gente, a cor do momento, não se pode negar, é a mostarda. Ela faz parte de várias coleções de inverno de marcas super legais. Então, se você quer comprar uma peça nova, pode apostar em uma dessa cor que não tem erro. Para ajudar na inspiração, um look super fácil de montar e que deixa qualquer mulher linda e elegante:

Camisa: Splendid | Saia: C&A | Sapato: Via Uno | Colar: Yandê (Ref.: YC425) | Pulseira: Yandê (Ref.: YP_203A)

Espero que gostem!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Novos colares Yandê!

A grade tendência para 2012, presente nas passarelas nacionais e internacionais nos desfiles de verão e inverno, é sem dúvida o dourado. E em um ano repleto de brilho, a Yandê apresenta mais peças com dourado para você. Confira esses novos colares super elegantes:

Cód. Ref.: YC406-A

Cód. Ref.: YC408-H

Cód. Ref.: YC420

Cód. Ref.: YC424-A

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Novas pulseiras Yandê!

Gente, olhem que lindas essas novas pulseiras Yandê:
Cód. Ref.: YP.215

Cód. Ref.: YP.223

Cód. Ref.: YP176-A

Cód. Ref.: YP195-A

Cód. Ref.: YP202-B

Cód. Ref.: YP220

Cód. Ref.: YP221

Cód. Ref.: YP.215-A

Cód. Ref.: YP.215-A
Cód. Ref.: YP.215-B

Cód. Ref.: YP.215-B
Super atuais com as últimas tendências e ótimas para compor os seus looks de verão! O que acharam?

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Coloridos para o Carnaval!

Carnaval é uma festa repleta de alegria e colorido, não é verdade? Mesmo que a gente coloque apenas um shortinho com uma regata básica, vamos atrás de todos os acessórios mais coloridos que temos, colocamos todos juntos e vamos brincar. Acho que muita gente já fez isso um dia.

E para ajudar a abrilhantar e colorir mais essa festa, trazemos para vocês peças lindas e bem coloridas da nossa coleção Cigana. Tenho certeza que vocês vão adorar!

Cód. Ref.: YC425-A
Cód. Ref.: YC425-B
Cód. Ref.: YP.184-A

Cód. Ref.: YP.184-A


Cód. Ref.: YP184-B


Cód. Ref.: YP184-B

 E olhem essa, que charme:
Cód. Ref.: YP.222

Cód. Ref.: YP.222
Ei, você já participou do 2º Sorteio Yandê? Não? Então clica aqui para saber como faz e participe! =)