quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

2º Sorteio Yandê!

Gente, tão pouco tempo do nosso blog e página no Facebook e já vamos presentear vocês novamente. Isso não é o máximo? Percebam o quanto estamos felizes e gostamos de presentear alguém. A equipe Yandê está cada dia mais motivada. Fazemos tudo com muito carinho e especialmente para vocês.

Dessa vez, vamos sortear esse colar da Coleção Cigana:



Para participar é muito fácil! São três passos:

1- Deixe um comentário nesse post (logo aí embaixo). Vale qualquer coisa: "quero participar", "quero ganhar", "eu queroooo"... hahahahaha

2 - Curta a nossa Fan Page no Facebook (se você ainda não curtir) através do link http://ow.ly/8HtGz ou aí ao lado direito, aqui pelo blog mesmo 

3 - Compartilhe no seu Facebook um post da nossa promoção (basta acessar o nosso mural que você encontra: http://ow.ly/8Hv7y)

Atenção! Esses três passos são necessários para concorrer, ok?

O sorteio acontece no dia 13/02!

Participem e divulguem bastante. Se nossas promoções continuarem fazendo sucesso, vamos fazer muitas outras. BOA SORTE!!!!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Inspirações com macaquinhos!

Como falamos no post anterior, os macaquinhos são uma ótima aposta para o verão. Então, trazemos mais opções e acessórios Yandê para combinar e compor os looks:




E aí, você já tem as suas peças? Em breve, teremos novidades aqui no blog. Aguarde!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Peça da estação: macaquinho!

As tendências de moda estão sempre mudando. Mas, no verão, a gente sabe que sempre estão acompanhadas de tecidos leves, praticidade, conforto, cores e estampas. Neste verão 2012, a moda está bem eclética e não foge muito disso. Mas, tem uma peça-chave que está fazendo sucesso na estação e que você pode apostar sem medo: o macaquinho!

Diferentes modelos de macaquinhos estiveram presentes nos grandes desfiles de moda, como o Fashion Rio e São Paulo Fashion Week. Eles são, atualmente, a grande aposta de diversas grifes, junto com os macacões, que trazem modelos super originais e descontraídos, deixando a estação do verão mais alegre e charmosa.

Muito charmosos, eles vestem muito bem qualquer mulher e são extremamente confortáveis, descontraídos e super estilosos. Você pode apostar neles nas mais diversas ocasiões, basta saber combiná-los com um belo acessório, como cintos, brincos, colares, bolsinhas de mão, entre outros.



E, como eles estão presentes nas coleções de diversas marcas. Dá pra arrematar o seu por precinhos bem acessíveis. A Hering, por exemplo, tem modelos belíssimos. Trazemos opções da marca para você combinar com acessórios Yandê e arrasar:


O cinto dá um charme à produção, complementada com um mix de pulseiras!
O colar mais pesado, com a pulseira no mesmo estilo, quebram a produção, que fica belíssima para um passeio à noite!

E aí, gostaram? Então comentem =)

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Yandê também para adolescentes!

As adolescentes estão cada vez mais antenadas com as tendências de moda. E elas adoram montar produções com acessórios, usar maquiagem, montar looks. Acho que o acesso à informações sobre moda na internet permite que, cada vez mais, elas se interessem por esse universo. A feminilidade, então, fica mais evidente e elas curtem estar sempre na moda. 

Nas coleções Yandê, procuramos sempre desenvolver peças voltadas também para esse público. Elas não podem ser muito pesadas e têm que estar de acordo com as tendências, mas valorizando a feminilidade adequada à adolescência. 

Abaixo, peças Yandê para essa turminha arrasar no verão:



Ah, você tem Facebook? Então visite e curta lá a nossa página: Yandê Brasil
Ou você pode curtir aqui mesmo pelo blog. Aí ao lado -->

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Fashion Rio - Inverno 2012

Todo mundo curtindo o verão e as tendências da estação. Mas, nas passarelas, o inverno já ganha espaço na semana de moda, no Rio de Janeiro. O Armazém 3 do Píer Mauá, na Zona Portuária do Rio, recebe a 20ª edição do Fashion Rio, que traz o tema “Sou Rio, essa bossa é nova” e aponta as tendências para o outono-inverno 2012/2013. Os desfiles começaram na terça-feira (10) e terminam no sábado (14).

E, de acordo com rumores do mundo fashion, essa edição do evento pode ser histórica. As informações ainda não foram oficialmente confirmadas, mas dizem que esta pode ser a última semana de inverno do Fashion Rio. Bem, terminando ou não, a gente aproveita e fica de olho nas tendências para as próximas estações.

Na terça-feira, aconteceu desfiles das marcas Herchcovitch, Acquastudio, Patachou, Alessa e Cantão. Na quarta, desfilaram tendências as marcas 2nd Floor, Coven, Melk Z-Da e TNG.

Mesmo com os desfiles ainda no início, algumas tendências já podem ser percebidas. Então, para você acompanhar também, pegamos emprestado do Portal Terra cinco tendências já notadas:

Cores - Ok, pode usar o preto, mas os próximos dias frios vêm pintados de azul-marinho, azul-royal, roxo, bordô, verde, amarelo-mostarda, vermelho, marrom e alguma pitada de branco também.


Brilho - Paetês e tecidos metalizados se mantêm firmes e fortes na próxima estação. Podem surgir em partes das roupas, como golas e barrados, ou na peça inteira.


Estampas - Surgem nas peças inteiras ou em detalhes, mínimas ou máxis. São paisagens, flores, formas geométricas, patchwork de fios ou étnicas.


Bordados e rendas - Os trabalhos manuais são muitos, de tecidos transparentes com bordados a rendas guipure em algodão ou couro. Escamas, vazados, pedrarias não deixam nenhuma peça minimalista.


Pés - Nos pés, as plataformas mantêm as mulheres nas alturas, seja em botas ou em sandálias. Muitos calçados vêm revestidos de tecidos e com laços.

No Armazém 3, hoje a partir das 17h30, desfilam Bianca Marques, Maria Bonita Extra, New Order, Espaço Fashion e Coca Cola Clothing. Amanhã e sábado, os desfiles são de:

13/01 - Sexta

17h30 - Walter Rodrigues 

18h30 - R.Groove 

19h30 - Ágatha
20h30 - Filhas de Gaia 

21h30 - Printing 



14/1 - Sábado
17h - Giulia Borges 

18h - Nica Kessler 

19h - Andrea Marques
20h30 - Oestúdio
21h30 - Auslander
 

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Tendência que continua firme!

Existem tendências na moda que ficam por muito tempo. E, como já falei por aqui, uma delas é o mix de pulseiras, que fez muito sucesso no ano passado e ainda continua firme neste verão. Muitas pessoas ficam na dúvida em como fazer as combinações. Mas não tenha medo, pois a moda é um mix bastante eclético. Vale apostar no hippie com algo mais sofisticado, no crochê com os modelos de strass e ainda os braceletes mais grossinhos junto com pulseirinhas mais fininhas. Pingentes e balangadãs também fazem parte desse pacote: pedrarias e símbolos são um exemplo disso.
 
Então, use a sua criatividade e aproveite o verão com os pulsos enfeitados. Onde encontrar as pulseiras para a sua produção você já sabe, não é? Mas, para ajudar, reunimos algumas opções Yandê:



Ref.: YC408A | YP204

Ref.: YC408C | YP208

Ref.: YP174

Ref.: YP177

Ref.: YP190

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Tendências para o verão 2012 - por Glória Kalil

Verão chegou e todo mundo fica logo de olho nas tendências para fazer bonito na estação. E com as peças Yandê e as dicas de Glória Kalil, não tem como errar, não é verdade? Então, vamos às tendências para o verão 2012 reveladas por ela no seu blog Chic:

Acessórios:
Maxiclutches
Maxicolar
Pulseiras
Óculos redondos
Spadrille

Cores:
Branco
Azul Klein
Amarelo

Peças:
Cropped top
Camisas
Macacão
Biquínis

Texturas:
Crochê
Mix de estampas
Metalizados

>> E para os meninos não ficarem com ciúmes, escolhemos três hypes para adotar agora mesmo:
Sandálias
Bermudas
Sapatos com soldados diferenciados

Agora, é só abrir o guarda-roupa, escolher as peças da estação e montar os looks. Os acessórios ficam por nossa conta. Navegue pelo nosso blog, escolha as suas peças, entre em contato conosco e receba em casa! Tenho certeza que você encontrará acessórios Yandê para todas as ocasiões e produções ;)

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Moda praia verão 2012!

A preocupação sobre qual biquíni ou maiô usar durante o verão passa pela cabeça de todas as mulheres. Mas, além deles, outro item que não pode ser negligenciado são as saídas de praia. Peças fundamentais para vestir ao sair das areias ou das piscinas, garantem a elegância e o bom senso das mulheres.

Não faltam opções para todos os gostos e corpos. De shorts a saias, passando por túnicas, vestidos, batas e os práticos caftãs, há uma variedade enorme, lisas ou estampadas, que podem até ser compostos em produções lindas para baladas e passeios nas ruas e shoppings praianos. 
Os modelos com estampas de folhagens, florais e tropicais estão com tudo, assim como as estampas animais multicoloridas, além das que seguem o color blocking, mistura de várias cores vibrantes em uma mesma produção. Vale um maiô azul, uma saída verde e uma sandália pink... Superfashion!
Em 2012, os acessórios na moda praia ganham destaque e ajudam a compor o visual. Então, os camisões ou maxibatas ganham um cinto, e as saias e pareôs podem ser usadas com várias bijoux e blusinhas mais fechadas, por exemplo. A criatividade vale muito e você pode apostar no mix de acessórios e na mistura de cores vibrantes.
Abaixo, confira algumas opções de looks para você se inspirar: 




Perceba que os acessórios realmente marcam presença. O que, para você, não é problema, pois as pulseiras, cintos e colares Yandê não vão deixá-la na mão. Então, inspire-se e garanta já as suas peças Yandê para compor as produções do verão. Navegue pelo blog e faça as suas escolhas!
Com informações e fotos do Portal Terra